Fitas Decorativas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Olá, galerinhaaaaaaa, já estava com saudade de vocês. Eu sou a Lunna Dener, e nesse final de semana aconteceu uma coisa bem engraçada. Domingo foi dia dos pais e eu e o meu pai decidimos enfrentar o terror das datas comemorativas  O SHOPPING, e amigas, nós sobrevivemos, posso ouvir um glória? haha.
  Enfim, o dia foi ótimo e eu consegui aproveitar bastante o paizão, mas a situação engraçado foi que em pleno dia dos pais, quando nós filhos damos presentes a eles, foi ele quem me encheu de mimo e me deu presentes. Um dos presentes foi está fita adesiva decorativa.


Bom, hoje não tem nenhum mistério a fita adesiva já mostra por si, basta usar sua imaginação e criatividade para decorar seus quadros, caixas, computador, celular, gaveta, etc. Depois de finalizar o meu computador ficou assim.





  É isso meninas, Beijão.





2 comentários:

  1. Fica lindo neh da um super toque!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, fica um charme. Obrigada por ter passado por aqui.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!