GLOW PARTY

quinta-feira, 21 de agosto de 2014




 Olá, galerinha da minha vida, tudo bom com vocês? Eu sou a Lunna Dener. Me peguei pensando esses dias que geralmente esses últimos meses são sempre de muita festa, animação, decoração, etc. Daí lembrei que no final do ano passado eu e mais alguns amigos decidimos fazer uma festa diferente para comemorar o final do ano, as coisas boas que aconteceram em 2013 e assim fizemos. Então vamos começar?



 E que venham as comidas HAHA. Bom, para comida nós optamos por coisas mais leves já que a dança rolaria a noite inteira não cairia muito bem uma comida pesada quando se está agitado não é mesmo? então fizemos diversos frios, alguns sanduíches, frutas e ovo de codorna.

  
 Para a mesa de guloseimas eu deixei bem colorido, para o arco de jujubas coloquei uma bola de isopor cortada ao meio, cortei o palito ao meio e coloquei a jujuba para decorar. Usamos copos coloridos fluorescentes para aparecer na luz neon, e para os canudos fizemos bigodes, recortamos no meio e colocamos no canudo. Também usamos toalhas brancas para a mesa, filó fluorescente.


 Na caracterização nós usamos pulseiras e tinta fluorescente, porém ela é um pouco cara e vem pouco. Então você também pode improvisar com marca texto fluorescente das cores que quiser como nós fizemos, e ficou bem legal.




   E é isso, espero que tenham gostado.





5 comentários:

  1. Que demais *-* como vocês conseguiram organizar a festa? Cada um repartiu os gastos?
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, dividimos e acabou que não ficou caro pra ninguém e conseguimos aproveitar bastante.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Recentemente fiz a minha festa de aniversário nesse estilo, usando luz negra e tudo neon, haha! Eu comprei tintas, vieram 15 e custou 30 reais, mas durou e sobrou. Quando todo mundo ajuda da pra fazer uma festa legal né? Cada um contribuindo com uma ideia e ajudando a organizar torna tudo um pouco mais fácil (nem tanto, vamos combinar), haha! Enfim, adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi,o que é isso tipo um laser? onde compro?

    ResponderExcluir
  5. achei tudo lindo qual marca de caneta fluorescente que vc utilizou?















    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!