Decorando uma festa

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

 Olá, Pucthucos, tudo bem? Eu sou a Lunna Dener.
 Sentiram minha falta? é, semana passada eu não postei aqui, mas foi por uma boa causa, eu estava muuuuuuuito atolada com as coisas da festa do putchuco dener, e hoje eu trouxe pra vocês a decoração da festa, todos os detalhes e contar como foi *-*
Vamos?





O tema que o Léo escolheu pra festa dele foi Buzz Lightyear, e lá foi a Lunna mais uma vez atrás de decorações, bolas, doces, bolo... ao Infinito e além, MESMO, mas consegui e aqui vamos nós pra mais umas dicas de decoração. Para começar com o grosso, eu aluguei esta mesa de festa com um gaveta por R$ 65,00. O painel de bolas uma amiga minha já tinha 3 então ficou bem mais fácil, mas você pode alugar essa armação ou comprar que as vezes fica até mais em conta do que aluga. O bacana do painel é que são quadrados com 4 encaixes de bola e você pode montar como quiser. Usei também para colocar os docinhos duas bandeja de MDF que custou R$ 16,00 (cada). passa a passo


 Eu não gastei com o Cupcake pois um amigo nosso fez, mas é bem fácil de fazer e é uma ótima opção para festas, para finalizar eu fiz totens na forma da armadura do Buzz e imprimi em papel cartão brilhoso, recortei e colei um palito atrás.


 Comprei tubetes, coloquei confete dentro e fiz uma "nave" do Buzz, acredito que seja a parte de trás da mochila do Buzz.
- 12 Tubete: 9,00


 Os docinhos foram diversos, fiz as forminhas de doce com cartolina e fitas de setin, você encontra o passo a passo aqui. Para os totens eu usei duas formas, uma com a armadura do Buzz e outra com o Buzz em boneco, o nome e a idade do aniversariante. O passo a passo do totem você também encontra no Lunnática.


E não podia faltar os docinhos de copinho, não é mesmo? Fiz todos em brigadeiro apenas intercalando os granulados, um com estrelinhas e outro em flocos de arroz. Na colher eu colei os mesmo totens que fiz para o docinho enrolado e deu super certo. Comprei copinhos intercalando as cores roxo e verde.
- 10 copinhos doces: R$ 3,70
- 100 colher p/ doces: R$ 3,60


Comprei uma base de 50 copos de plástico mesmo verde fluorescente e fiz alguns olhos de et para dar a aparência do et do filme toy story/Buzz Lightyear. Comprei alguns canudos de papel verde com bolinhas brancas.
- 50 copos: R$11,00
- 20 Canudos: 5,99


O bolo eu escolhi um que mais lembrasse o Buzz, e para completar o bolo, coloquei bonecos de lego que fazem parte da liga e do filme do Buzz.
Bolo para 60 pessoas: R$150,00



Para completar a decoração da mesa coloquei alguns bonecos do Buzz espalhado e dois Et's também espalhados.
Espero que vocês tenham gostado, um beijão e até a próxima.





4 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!