#DIY - Totem para docinho

sábado, 27 de setembro de 2014

Olá pucthcucos, tudo tranquilo? Então, hoje estou dando continuidade a mais um DIY da festa do Buzz Lightyear que aconteceu neste sábado que passou. Hoje é algo muito simples de verdade não tem mistério algum.

Os famosos totens para docinho, que dão todo um charme da mesa de festa. O docinho pode ser até mesmo aqueles caseiros brigadeiro e beijinho, mas quando se tem um totem em cima a aparência muda e dá um ar de mais trabalhado.
Esses totens são super fáceis de fazer, tudo o que você precisa colar os totens a um palito. Existem uns canudinhos transparentes que são mais bonitos, mas nesta festa eu usei palito mesmo e deu super certo. O que eu fiz foi cortar os palitos para que não ficasse aquela ponta.


Depois é só colar com cola quente e colocar no doce desejado, é super fácil e fica bem bonito.




O layout fui eu mesma quem fiz, e se vocês quiserem eu posso enviar free, olha que arraso não é pra qualquer um não, hein rs. Porém eu não tenho como colocar aqui pra baixar pois o arquivo está em corel draw para ter uma qualidade melhor, então fica mais difícil disponibilizar e é o tipo de arquivo que muitas gráficas utilizam. Se quiserem basta falar comigo por Facebook ou por e-mail que é: lunnaticablog@gmail.com

Espero que tenham gostado. Beijãaao.






2 comentários:

  1. adorei a ideia! fica uma fofura e ainda personaliza o docinho XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá! amei sua festinha! Gostaria que me enviasse as artes dos seus toppers e a artes dos tubetes (se possível). Preciso pra festa do meu irmão do toy story :) meu email é: Dayanaventura@msn.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!