Molho Ranch

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Olá, Putchucos, preciso desabafar com vocês que essas últimas semanas tem sido muito difícil a minha rotina, decidir dar um ponto final nas gordurinhas, sabe? Então estou me forçando a fazer uma dieta balançada e fazer exercícios o que é quase IMPOSSÍVEL para minha pessoa. Eu simplesmente odeio toda essa rotina fitness, eu fico em depressão, DE VERDADE, quando tiro as coisas que gosto de comer. Porém eu estou sendo forte, e quem quiser acompanhar minha rotina, me dar um incentivo, qualquer coisa ajuda essa gordinha aqui haha. Então hoje eu trouxe a receita de um molho que tanto fica bom para comer com besteiras como: batata frita, frango frito, costela. Porém também fica maravilhoso com uma saladinha.



Bom, esse é um molho super fácil de fazer e o que você vai precisar são de ingredientes que você provavelmente já tem em casa.

- 2 colher de sopa de maionese 
- 2 colher de sopa de iorgute  natural
- mel a gosto
- limão a gosto
- sal a gosto
- uma pitada de pimenta do reino
- 1 dente de alho



Tudo o que você vai fazer é picar bastante o alho para que ele seja apena o gosto no molho, coloque todos os ingredientes dentro de um recipiente e misture, coloque os temperos de acordo com o que precise e reserve.

Em um prato faça uma salada de alface com tomates e cenouras, frite um bife ao azeite e sirva.


Lindo né? só que não, eu quase morri comendo por não gostar de salada... Enfim, eu tinha que mudar meu corpo e essa é a hora.
Espero que tenham gostado, e o molho é aprovadíssimo e super gostoso.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!