O novo visual da Lunna

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

 Olá, putchucos, tudo bem com vocês? tenho uma novidade maravilhosaaaaa haha. Cortei o cabelo, cortei mesmo, passei a tesoura, desapeguei. Eu estava por muito tempo com meu cabelo grande e resolvi dar um corte bacana e que combinasse com meu rosto. Sempre tive vontade de usar chanel, mas sei que ficaria péssimo porque meu cabelo é cheio e meu rosto de traquinas, então eu ficaria igual ao palhaço bozo...

 Meu corte foi inspirado no novo corte da Marina Ruy Barbosa, que por sinal que ruiva, não é mesmo? a menina além de ser linda, tem uma pele e um cabelo maravilhoso por natureza. Invejas a parte, decidi inspirar meu cabelo no novo corte dela porém com algumas coisas diferentes. Também decidi fazer mais luzes, não queria comprometer a raiz então fiz somente luzes o que deu uma clareada e retocou a minha raiz que já estava muito grande.

Foi difícil mudar, isso causou alguns grandes dias de pensamento constante, porém eu acredito que na vida nós devemos estar em constante mudança sempre. Seja na sua vida profissional, social, espiritual você precisa sempre estar se renovando e se reinventando se recriando, pois a vida é assim, feita de inovação a cada minuto. Por isso não se apegue a coisas materiais, não se apegue a ideia de estacionar, seja livre e faça suas escolhas sem medo. Precisamos mudar SEMPRE.

O meu cabelo antes era assim, não chorem por favor.

Nas duas fotos dá pra ver que a raiz estava bem grande.
E agora com ficou depois de toca a transformação:



Fiquei muito satisfeita com o resultado e recomendo a todas cortarem seus cabelos, isto é libertador haha.
Beijão, galerinha, espero que tenham gostado do meu novo visual.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!