Itens de decoração #1

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Olá galerinha, tudo bom? Sou fascinada por decoração, e me mudei a pouco tempo, então o quarto está todo cru para a minha imaginação ousar e abusar do pequeno espaço  que tenho rs. Durante as semanas eu vou mostrando pra vocês como está ficando o meu quarto e alguns itens de decoração a mais que irei fazer ou comprar. Hoje decidi mostrar quatro itens que eu amo de paixão e um dos primeiros que comprei pro quarto. 
O primeiro item é uma lixeira que comprei no Caçula, ela custou R$13,90 e foi um item que me apaixonei logo quando vi porque meus móveis são todos brancos e eu quero apostar na decoração bem coloridas com acessórios e apetrechos com cores vibrantes. Ela é bem grande apesar de não parecer muito na foto, fica bem bacana embaixo da sua escrivaninha, ou em algum lugar no quarto e muito útil.               


O segundo item é um cofre que eu sou super apaixonada, quer dizer, na verdade eu sou apaixonada por todas as coisas acima, mas esse foi especial, eu ganhei de presente de dia dos namorados. Sim, o extintor é um cofre, muito maneiro né? Ele é muito bacana, da um ar de modernidade na decoração do quarto. Eu combinei de sempre colocar moedas de um real, mas aí vai de você colocar só de cinquenta centavos, ou todas, o que importa é juntar uma grana e futuramente fazer bom proveito da sua economia. Eu não fiquei sabendo o preço exato do cofre, mas eu dei uma pesquisada no site da imaginárium e ele está custando mais ou menos uns R$ 40,00. É o item mais caro que teremos aqui hoje, prometo rs.




  O terceiro item é um baleiro fantáaaaaaaaaaaastico, ele é uma cópia dos baleiros antigos, aqueles que você colocava o moeda, rodava o "botão" e caia aquela bola de chiclete lindas que o gosto acabava em 2 segundos rs. Achei essa belezura no Caçula também, por R$10,00. Estava muito barato e era tão lindo, pena que eu não consegui trazer a vermelha para fazer uma coleção com os três. E o mais interessante é que ele tem lugar pra você colocar dinheiro, então se alguma amiga sua querer uma bala você fala " claro, amiga, deposita 50 centavos e tenha sua linda bala". Enfim, amei o baleiro.


O último item foi a primeira coisa que comprei para decorar meu quarto, é um quadro com o estilo vintage retrô, tem coisas marcantes daquela época e fica bem legal colocar em uma parede de destaque, por exemplo, eu vou colocar o meu na parede que está pintada de azul, junto com várias outras molduras e quadros do mesmo estilo vintage. Quando a parede estiver pronta eu posto pra vocês com certeza.  Comprei na Leroy Merlin e custou R$ 20,00.



Beijão e até o próximo post.


Lunna Dener.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!