O primeiro post

sexta-feira, 20 de junho de 2014

  Oi galerinha, esse é meu primeiro posto, imagina a emoção? agora duplica e vai saber o que estou sentindo rs. Bom, sou nova no pedaço então eu vou me apresentar e contar um pouquinho da Lunna Dener pra vocês.

  Bom, eu sou a Lunna Dener - como falei antes -  tenho 18 anos, e uma das minhas maiores paixões é a publicidade, pude encontrar nessa profissão algo que me fizesse respirar, seguir adiante, batalhar por um lugar melhor sabe? Sou um pouco suspeita para falar da publicidade, mas acredito que seja a profissão que mais te da gás, por todo dia ter algo diferente, não vira monótono. Voltando ao assunto, gosto muito de livros, de andar de patins, do vasco e amo azul.
  Sempre tive vontade de criar um blog mas a coragem não chegava, então alguns dias atrás resolvi dar a louca e seguir em  frente com meu desejo. Minha proposta é passar pra vocês um pouco de tudo que aprendi e que gosto de fazer, vou dar dicas de passeio, look, dicas de decoração (que eu amo de paixãaaaaaaaaaaao, de verdade), DIY de diversas coisas, penteados e muito mais. Não quis me especializar em uma coisa só porque eu sou bem louca, sabe? gosto de tudo um pouco, então seria difícil pra Lunna se concentrar em uma coisa só rs.

  O porque do Lunnática? aah, um nome pro blog que combinasse comigo foi bem difícil de achar, queria algo que se identificasse comigo, então veio a ideia do Lunnática, que seria uma mistura de Lunna com fantástica, maluca, mundo de cabeça pra baixo, diversão, etc. Essas coisas que são bem parecidas comigo haha.

  Ao decorrer dos posts eu vou contando um pouco mais sobre a Lunna e sobre as histórias bizarras e legais que já aconteceram comigo.
Beijão e até os próximos posts.



Lunna Dener.



1 comentários:

  1. Oi querida! Estou passando para dizer que adorei seu cantinho e te desejar todo sucesso com o Blog, pois vc merece!!!!
    Beijokas da Tutty!!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!