Tendência Retrô

quarta-feira, 6 de agosto de 2014



 Oi, galerinha, Bom dia. Eu sou a Lunna Dener, uma menina que está mais pra retrô do que pra moderna rs. A influência da moda retrô/vintage nos dias de hoje é muito grande, mesmo que seja apenas um acessório, mas algo tem referência de décadas passadas.
O estilo Retrô/Vintage é a coisa mais charmosa e romântica que existe. Você encontra em qualquer roupa um pedacinho do passado em forma moderna.

 As estampas retrô são mais usadas em estilos de poá, que geralmente são bolinhas de diversos tamanhos e cores e liberty que influencia mais para a parte floral e geralmente com flores pequenas. Para ambas antigamente usavam colares de pérola, sapatilhas e scarpins de bico redondo, porém a moda se renova a cada instante e hoje o estilo retrô se mistura com o moderno, formando um senso de equilíbrio maravilhoso.





   A cintura alta também é um dos pontos que caracteriza bastante o estilo retrô, e que vem aparecendo cada vez mais não só em roupas mas também em biquine. Além de afinar a cintura - e esconder os bacons - mostra um estilo bem romântico. A receita para esse estilo Retrô/Moderno é abusar de lenços para cabelo e acessórios que te deixem com uma inocência no ar.




 Roupa pronta, sapatos e make o que falta é só encaixar os acessório que mais combinem com sua peça e arrasar na noite/dia/tarde, todo o estilo retrô traz muito romance, inocência e ao mesmo tempo a sensualidade que toda mulher tem dentro de si.


Espero que todas tenham gostado dessa nossa conversa sobre retrô/vintage hoje. Beijão.





1 comentários:

  1. Está aí uma tendencia linda. pena que não combina muito comigo :S Bem, só algumas pecinhas que dá para misturar com o Rocker *-*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!