Brincadeiras - CHÁ DE LINGERIE

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Olá, Putchucos, tudo bem? Como agora neste sábado eu irei realizar um chá de lingerie para uma amiga, resolvi ajudar vocês que ainda vão se casar ou vão fazer  um chá para alguma amiga a concretizar esse sonho. Algo muito importante para o chá são as brincadeiras, e eu separei algumas para que vocês  possam se inspirar e realizar o chá da melhor forma.

1. Celebridade
Na entrada da festa terão varias etiquetas com nomes de celebridades diversas, nada muito parecido, o legal é que os artistas sejam bem diferentes para se tornar engraçado. Nomes como: Branca de Neve, Dercy Gonçalves. Todas as convidadas deverão pegar um nome e colar em um local onde todas possam ver. Nenhuma das meninas pode chamar a outra pelo nome verdadeiro, somente pelo nome que está na etiqueta. Quem errar paga uma prenda/mico.

2. A receita perfeita
O legal dessa brincadeira é fazer um varal ou uma árvore dos desejos, e o desafio é que toda convidada escreva em um papel a receita para que o casamento seja bom e dure e pendure no varal/árvore. A mesma pessoa pode escrever várias vezes e abusar das receitas (se é que você me entende). Ao final da festa  noiva precisa descobrir quem foi que escreveu pelo menos 5 receitas, se errar, paga uma prenda.

3. Pergunta e resposta
Essa brincadeira precisa ser elaborada com um pouco mais de tempo, a organizadora irá gravar um vídeo com o noivo com perguntas diversas (ex. primeiro beijo, a comida preferida dele, onde foi o primeiro encontro). As mesmas perguntas serão feita para a noiva na hora da festa, a cada resposta dela, solte o vídeo com a resposta do noivo, caso a resposta esteja certa a noiva tem direito de ganhar um presente/ ou escolher alguma das amigas para pagar a prenda no lugar dela. Caso a resposta esteja erra é mais uma prenda a pagar.

4. A surpresa
Esta brincadeira você irá precisar de um número grande de caixas e que uma caiba dentro da outra. A ideia é colocar um presente bacana dentro da última caixa (ex. bombom, calcinha, esmalte, perfume, batom) e encaixe esta dentro de outras caixas. Coloque uma música rolando e a caixa deve passar e mão em mão até a música parar, com quem ficar com a caixa terá de  abrir a primeira caixa, música volta a  tocar e isso vai acontecendo até chegar a última que contem o verdadeiro presente. O legal dessa brincadeira é as participantes acharem que é algo ruim, quando na verdade é um presente bom.


Ideias para prendas/micos:

- Cantar uma música brega com um objeto inesperado fingindo ser um microfone
- Colocar perucas, luvas, lingerie, poá e dançar " Adocica meu amor" .
- Ligar para  noivo e e fazer uma declaração de amor conforme os objetos que as amigas forem mostrando.
- Fazer uma dança sensual.
- Amarrar um barbante na cintura com uma caneta pendurada e tentar fazer a noiva colocar a caneta na garrafa com a música "Na boca da Garrafa"


Espero que tenham gostado. Beijão




3 comentários:

  1. Oi vi sua postagem no blog que vc é colaboradora e achei bem legal a matéria estou seguindo por aqui..segue lá no meu tbm te espero por lá. tem post novo no meu blog te espero por lá
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, chá de lingerie é tão legal, tão divertido .. eu adoro!! Gostei das dicas! Quando eu for fazer o meu um dia, vou me lembrar!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sempre ouvia falar, mas não sabia como funcionava! Muito bom!
    Parabéns pelo blog.... Bjs
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/dignissimavaidade?ref=hl

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!