Decoração #FESTA

quarta-feira, 9 de julho de 2014


 Olá galera, Eu sou a Lunna Dener. Eu queria estar postando muito mais do que uma vez por semana mas estou com a vida um pouquinho corrida, porém vou me esforçar bastante para trazer coisas bem legais pra vocês, prometo.

 Se tem uma coisa que nos deixa louca é uma festa, seja ela de criança, adulto, sua, da mãe, do namorado, é sempre bom comer besteira, e besteira é o que mais tem em festa. Então se você fizer uma festa pode me convidar que estarei dentro  kkkk.  Hoje trouxe para vocês duas festas das quais eu já decorei, uma é um chá de bebê e a outra é um aniversário infantil de 6 anos.




CHÁ DE BEBÊ

 Vamos começar com o chá de bebê, o evento foi todo em tons de amarelo e branco, não teve um tema especifico porém a dinâmica com as cores deu um ar elegante e fofinho.



 Uma das formas mais usadas para  docinho é colocá-lo no copinho, e neste chá de bebê eu não quis fazer nada no copinho, fiz nas colheres dos copos. São lacinhos feitos de setin, que é bem fácil de fazer porém também é encontrado  pronto em casas de costura e aí é só colar na ponta da colher.



 A mesa principal contou com algumas trufas finas, brigadeiro de copinho e doces tradicionais como brigadeiro, beijinho, cajuzinho, etc.


 Para a decoração e suporte dos docinhos coloquei bandejas de mdf que são bem fáceis de encontrar e baratas, elas geralmente vem pura, mas para isso mudar basta pintá-la de branco e pronto, fica como está na foto. Ainda na decoração da mesa contei com uma bicicleta decorativa na cor branca e coloquei algumas flores, um jaro transparente com algumas flores e garrafinhas de água personalizada também fizeram parte da decoração


 Fiz plaquinhas e colei em um palito e depois coloquei de enfeite nos docinhos. Existem palitos decorados e específicos para decoração dos docinhos e uma outra ideia se o dinheiro não for muito é colorir o palito normal da cor que você gosta e fazer o mesmo, também fica bem legal.



 Para terminar fiz um novo tipo de docinho, bem mais fácil e não precisa cozinhar (UAAAAAAAL). É simples, basta cortar um pedaço de pano de 30m x 30cm, depois coloque um bombom dentro - pode ser sonho de valsa o outro, basta ser redondo - amarre com uma fita de setin e está pronto o seu doce para decoração e para comer.

FESTA DE INFANTIL - PRINCESINHA SOFIA 




 A festa infantil não foi muito diferente, também adotei a ideia do bombom embrulhado no tecido, porém com outras cores e uma arrumação diferente, espalhei pela mesa toda ao invés de concentrar em um lugar só.



  Para a decoração da mesa eu fiz bandeirinhas com letras e uma coroa no final. Para o painel utilizei papel crepom, cortei em tirar de dois tons de roxo e colei um ao lado do outro com a ajuda de uma fita dupla face, também fiz correntes decorativas feitas com cartolina das cores amarelo, roxo e lilás. cortei círculos nas cartolinas roxa e lilás e cortei uma coroa na cartolina branca. Todas as formas são fáceis de achar molde na internet.



  O bolo não fui em quem fiz em nenhuma das duas festa, mas para esta escolhi um bolo roxo com detalhes que lembram almofada e uma coroa em cima do bolo.

 E é isso, galerinha, espero que tenham gostado e eu com certeza postarei fotos de mais festa que irei fazer, uma amiga vai se casar e estou preparando o chá de langerie dela, então vem novidade por aí.

Beijão e até a próxima.





2 comentários:

  1. Ficaram lindas ambas as decorações! Eu adoro festas e mais ainda decorá-las, é tão gratificante quando fica aquele arraso né?! E os elogios... ahhaha melhor ainda *---*

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Carine, eu sempre fico emocionada quando vejo o trabalho finalizado. Obrigada por ter vindo. Beijão

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!