#passeios - Parque dos Patins

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Olá  galerinha, sou a Lunna Dener. Voltei e hoje é pra contar um pouquinho sobre meu final de semana e dar uma dica IMPERDÍVEL.
 Esse final de semana decidi fazer algo diferente, e como ganhei um patins de dia dos namorados (sim, eu sou criança ao ponto de pedir um patins kk) resolvi andar um pouco, daí decidimos ir para lagoa, andar no parque dos patins. Eu nunca tinha ido e me surpreendi muito quando cheguei e vi que não era apena um lugar para se andar de patins mas sim um parque inteiro com muitas outras atividades - até passeio de helicóptero tem -  me diverti muito e  tirei fotos bacanas pra mostrar pra vocês.


 É muito bacana o lugar e se você não tem patins não é desculpa para não participar também, eles alugam o patins por R$18,00 (meia hora) e R$30,00 (uma hora), com protetores  e até aula para iniciantes.


  Além de ser um passeio super bacana por conta da diversão e dos tombos que provavelmente você e seus amigos vão tomar, você pode contar com uma vista linda, uma sensação de paz e bem estar.


   E para terminar minha  tarde com grande estilo se sentar em um deck, pedir uma pipoca e apreciar o por do sol de frente para a lagoa, vendo as pessoas andando de pedalinho, jogando conversa fora e aproveitando a paisagem.



   Então você não pode escapar, na lagoa você pode andar de bicicleta, patins, triciclo, skate, helicóptero, caminhar ou apenas apreciar o lugar que é muito bonito.

Isso é tudo pessoal.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!