DIY #hair

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oláaa, galerinha, que saudade! Eu sou a Lunna Dener, tudo bem com vocês? hoje eu trago mais um DIY, só que hoje é sobre cabelo, e quem  não gosta de cabelo e não quer que ele esteja arrumado, hein?
 Pois bem, hoje nós temos um penteado que pode ser usado em diversas ocasiões, basta colocar uma roupa legal, uma boa make e arrasar.



  O primeiro passo é dividir seu cabelo do lado, o lado que você usa.

 Em seguida amarre o cabelo com aqueles elásticos pequenos, de preferencia transparente para o penteado ficar mais arrumado.


 Depois vamos dividir o cabelo em duas parte. Ah, vamos, está muito fácil.


 A parte da trança em si também não é difícil, basta apenas você pegar um pedaço de cabelo de um lado e passar para o outro lado e vise versa. Não tem mistério, por mais que demore um pouquinho o resultado é fantástico.


 Para finalizar é só prender com mais um elástico e prontinho estará sua linda trança.


   Espero que tenham gostado. Beijão.





3 comentários:

  1. Acho essa trança linda mais não consigo fazer vou tentar seguindo seu passo a passo bjs!

    wwww.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda..adorei o DIY..nunca soube fazer! aahah
    Amei seu blog e já estou te seguindo!
    Um beijo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, é bem fácil, vocês vão amar. E me mandem foto depois quando conseguirem.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!