A "Polaroid" da Fuji

domingo, 3 de agosto de 2014





Olá, galerinha. Tudo bem com vocês? Eu não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada por fotografia e por ser fotografada - ser fotografada muito mais rs -. Acho incrível quem se dedica inteiramente a isso, é um trabalho muito lindo capturar momento felizes, tristes, boas lembranças, saudades, tudo isso em apenas um clicar de dedos. Acho impossível olhar para uma câmera e não sentir vontade de tirar uma foto, de registar o momento vivido. Acho apaixonante olhar para uma fotografia e recordar sentimentos que o tempo fez questão de apagar. 

 E por amar fotografia e AMAR coisas vintages/retrô/antigo/lindo hoje eu trouxe pra vocês uma das formas mais legais de tirar foto a máquina INSTAX MINI - FUJI.



 Esta máquina instantânea é a "polaroid" da marca FUJI, uma máquina muito boa, que lembra bastante os anos 80. Você liga a câmera puxando a lente para frente, escolhe o modo ( "casinha" - para ambientes internos, "nuvem" - para exterior nublado, "sol" - para luz normal do dia e "sol forte" para situações com muita luz) e  aperta o click. Assim que sair a foto não vai ter imagem, vai estar tudo branco - AI VOCÊ FALA "AAAAI MEU DEEEEEEEEEUS, O QUE EU FIZ, QUE BOSTA, A LUNNA É UMA MENTIROSA" - Mas fiquem calmos, é assim mesmo, aos poucos, bem lentamente as cores vão tomando conta do papel e sua imagem vai aparecendo e pronto, está aí sua linda fotografia instantânea.





A câmera está custando na média de uns R$300,00, porém é um bom investimento.
Aí estão suas fotos estilo anos 80 e super fofas para guardar de recordação, enfeitar o quarto e até mesmo dar de presente.


Tchatchau, galera, até a próxima.






5 comentários:

  1. que dimais . essa camera é bem legal . adorei as fotos ..
    beijos Linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente louca para comprar uma polaroid *-----*. Sempre que tenho um money sobrando aparece um imprevisto e lá se vai o meu sonho de ter a minha linda máquina!
    Parabéns pelo blog, adorei os conteúdos e virei sua leitora, venha fazer parte o Meu divã também e fique á vontade!

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  3. Ouwn, suas lindas. Muito legal né? Eu também gostei bastante.

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei!! ja quero comprar uma pra mim :( rsss

    beijos, www.divasblog.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Divas. Compra mesmo, é muito legal.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!