Casquinha de Chocolate

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

 Olá, putchuquezos, tudo bem? Eu sou a Lunna Dener. Então, galero, não sei se já contei para vocês mas eu amo cozinhar. Na verdade a minha paixão por comida é maior, então eu acho que por isso eu amo cozinhar, para ter sempre comida para comer HAHA. Que feio, Lunna. Enfim, hoje eu trouxe uma receita bem fácil e gostosa também. É gordice, claro, porque eu amo coisas com bastante gordura mesmo não podendo rs. Vamos lá?



Perfeito, então vamos começar com os ingredientes: 



Você vai precisar:

1 pacote de Canudinhos
1 colher de sopa de margarina
1 pote/lata de leite condensado
2/3 achocolatado 
Ovomaltive a gosto, só para salpicar em cima do chocolate.


Como fazer:

Brigadeiro
Primeiro coloque a colher de margarina na panela ao fogo baixo até que derreta, adicione o leite condensado e o achocolatado e misture, continue a misturar em fogo baixo por  aproximadamente 15min, ou até que o chocolate fique com a consistência parecida a uma massa de bolo, desligue o fogo e espere alguns minutos para esfriar.

Montando a casquinha
Com a ajuda de uma colher pequena coloque o chocolate nos canudos e por sim salpique o ovomaltive por cima. Você pode também fazer por camadas, colocando um pouco de ovomaltine ao meio e depois em cima.




E aí está a sua casquinha de chocolate pronta e deliciosa, e eu garanto, é muito boa.


Espero que tenham gostado, Putchucos. Beijão.





1 comentários:

  1. Nossa amiga ameiiii a receitinha,
    uma delicia fiquei com água na boca ><

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!