#Dica Cultural

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


 Olá, putchucos, tudo bem? Então eu passei muita gordisse pra vocês durante essas semanas, então hoje eu venho trazer uma dica esportiva e bem legal, é o Disney Magic Run.



 Ah, Lunna, o que é Disney Magic Run? É um evento esportivo que consiste em uma corrida/caminhada com a família para além de gastar as gordurinhas, conhecer pessoas novas, passear, se divertir e corti o dia das crianças. O interessante do evento é que a cada ano eles inovam com alguma programação diferente. Neste ano, na 3º edição de São Paulo eles contaram com o pocket show do Disney in Concert, espetáculo musical orquestrado com clássicos da Disney. Nós não sabemos ainda o que nos espera no rio, mas é sempre uma magia quando se trata de Disney, não é mesmo?



 Será no dia 12 de outubro, dia das crianças, o que é um programa maravilhoso para comemorar com a família. O evento será no aterro do flamengo (altura do monumento aos pracinhas). Serão dois tipos de percurso, um para a corrida que será de 6km e a largada será às 9:00, e a caminhada que terá inicio logo depois para as famílias com objetivo de 3km. Não existe faixa etária para a caminhada, já a corrida só poderão pessoas com 16 anos completos em 2014.
 Você pode correr simplesmente por diversão como também pode adquirir os kits pagando a taxa de inscrição. E para completar esta informação, você pode ir fantasiado se quiser, enfim, será um dia de muita alegria e magia.

 Leve sua família, amigos, namorado e se divirta o máximo com a magia que a Disney nos traz.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!