Vikings

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olá, Putchucos, hoje eu quero falar pra vocês mais um lugar que está bombando e com uma comida muito boa! E este lugar é o VIKINGS, já ouviu falar? Então é um Bar/Lanchonete um pouco com o estilo do OUTBACK, porém com uma pegada mais rústica e  rebelde. O VIKINGS  traz um ar de coisas antigos com o conforto do seu sofá rs.



Para começar bem, o site conta um pouco sobre a história do VIKINGS e eles começam com " Ser um Viking significa ter ambição e coragem para se aventurar em novos horizontes, explorar novos sentidos e se divertir muito com isso". E eu vou te contar, toda vez que veio essa frase eu imagino um homem barbudo, gordo, com voz grossa falando isso pra mim kkkkkk. O site conta um pouco sobre a história deles, dizendo que enquanto os homens são bons em construções de barcos as mulheres se dedicam em aprimorar seus dotes culinários, fazendo diversos queijos, linguiças e bastante cerveja. Para terminar com grande estilo eles ainda colocam " Talvez sejam eles os inventores do sanduíche. Talvez sejam eles um povo a frente do seu tempo. Descubra". Para te dar aquela vontade de falar "vou experimentar só pra esfregar na tua cara que sou aventureira, mané kkkkkK".

 Vou deixar a página aqui pra quem quiser conferir um pouco mais sobre a história: VIKINGS


Porém somente a história não basta, né? então vamos para as comidas? E eu te digo, todas tem um gosto especial. Essa segunda eu estive lá e experimentei os seguintes pratos.



MONSTER VIKING
Hambúrgues artesanal com 300g de carne bovina, servido com molho especial, alface, queijo cheddar, cebola roxa, bacon e pão com gergelim e fritas.



FRIES
Batatas fritas, coberta com mix de queijo e bacon crocante. Servida com molho Ranch


BROWNIE BURGUER
Brownie artesanal servido em formato de burguer. Recheado com sorvete finlandês de creme, coberto com calda de chocolate quente e castanha.


 Comi muito? que isso, quase nada rs. Então galera, todos esses foram espetaculares e muito bem feitos. Porém existem diversas opções que você pode até mesmo encontrar no site da VIKINGS
Além disso tudo você no final ainda pode tirar uma foto com os chapéus com chifre e machado, super bacana. Recomendo legal.
O restaurante fica em Nova Iguaçu - Rj
Horário: aberto de segunda a sexta: a partir das 18h
Sábados e domingos: a partir das 12h.




 E é isso, galera, espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!