Dicas de presentes

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Olá, Putchuquezooooooos, Tudo de bom? TUDO. Eu sou a Lunna Dener, uma blogueira iniciante que tenta com um carinho especial dar dicas e ensinar a vocês um pouco das aventuras que que passa a cada dia. Agora sério, vai lá no meu blog, me segue e conversa comigo, tá? (:


Quem não gosta de presente certo? CERTO. Eu por exemplo, quero sempre fazer festas para ganhar presente. Porque se você fala que é um bolinho ninguém leva nada, mas vai fazer um convite, mesmo que seja virtual, TODO MUNDO LEVA PRESENTE, se liga em mais uma dica aí hahaha. Enfim, hoje eu trouxe dicas de presentes, pode ser aquele presente que você vai pedi de aniversário ou aquele que você vai dar para um amigo, namorado, familiar...
Vam bora? VAM



Olha esse marcador de livro que TUDO. As pessoas que como eu são apaixonadas por livros sabem a dificuldade de desespero quando perdemos a página em que estávamos não é mesmo? Esse é uma marcador simples e criativo, de silicone e está custando R$27,20 na FABRICA9.  


Outra opção muito legal para presente é uma almofada, além de enfeitar o quarto, elas são macias e fazem parte da vida de uma pessoa nas risadas, choros, sonhos, etc. Esta almofada eu encontrei no Mundo Cool por R$ 37,90.



 E mesmo algo tão simples pode se tornar criativo e especial, quando eu vi essa caneta quis comprar logo e primeira. Você pode encontra-lá por R$ 14,90 na IMAGINARIUM.


Eu acho esse aparador de porta simplesmente incrível, acho que por amar doce, tudo que é referente a essas guloseimas eu já fico feliz rs.  DOOR STOP SORVETE por R$ 34,90.


Retrô, AI COMO EU AMO. Achei esse relógio lindo para fazer parte da decoração de um quarto ou até mesmo de uma sala, fica maravilhoso essa mistura de retrô/moderno. R$ 26,00 na CONECTESTÚDIO.


Bom, achei esse cabideiro muito engraçado e eu acho que dá um ar de modernidade no quarto. Achei no MUNDO COOL por R$19,90.
E lá vem a Lunna com mais coisas de livros. SIM, eu amo, ok? Então, esse é um aparador de livros com o tema de Londres, porém não serve somente para livros, mas para cds, dvds, ou o que sua imaginação deixar você chegar. Entre no SANTA IDEIA PRESENTES por R$39,00.




Olha esse porta retrato que coisa mais fofazi, gente! Esse é um presente bacana pra dar para o namorado/namorada. Encontrei na MARIA PRESENTEIRA, por R$38,94.

Bom, galerinha, espero que vocês tenham gostado. Tenho muitas outras dicas no Lunnática, vai lá e confere. Beijão.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!