Primavera 2014 - C&A

terça-feira, 2 de setembro de 2014



Olá, Putchucos, tudo bem? Se existe uma estação que eu gosto é a primavera, eu não sei porque rs, mas eu acho que a primavera traz um sentimento de alegria, de colorido. Não está aquele frio de não sair de casa, mas também não está aquele calor que a vontade é ficar numa piscina todas as 24hrs  do dia. É a estação onde a natureza nos presenteia com flores lindas e perfumadas. E como a moda evolui a cada segundo, a primavera não poderia fica de fora e hoje eu trouxe pra vocês uma parte da coleção da C&A primavera estampas. Está tudo muito lindo.




 Com a primavera chegando a C&A usou e abusou das estampas floridas, de cores vibrantes, alegres e com um tom de verão, os modelos estão ótimos e com um preço que não ultrapassa as nossa possibilidades.













Não estão lindas? Eu simplesmente amei as estampas e espero que você também goste.
Fica com Deus e até a próxima.

Beijão, Putchucos.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!